O Huawei Mate S2 pode ser anunciado ainda em 2016

Ontem, em Munique, a Huawei não lançou um, mas dois Mate 9. O Huawei Mate 9 Porsche Design está, no entanto, destinado a ser um artigo de luxo, com características perto de fenomenais, mas um preço de €1395 a condizer.

No entanto, a perspectiva de um Mate 9 com ecrã de 5.5 polegadas QHD, galopantes 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno deixaram ecos de euforia na sala. Tal dispositivo seria o mais potente do mercado, e totalmente compatível com a realidade virtual da plataforma Google DayDream.

Segundo o site GSMarena, um representante da Huawei terá confirmado que a Huawei tenciona alargar as características do Mate 9 Porsche Design  ao público em geral, por um preço mais acessível, sem o branding da Porsche.

E eventualmente com um novo nome de modelo. Mate S2 seria uma escolha óbvia. A abordagem de tal dispositivo iria definitivamente aproximá-lo do segmento de prestígio do Mate S.

A concretizar-se este reformular do Huawei Mate 9 Pro, o anúncio pode dar-se ainda em 2016 para um lançamento logo no início de 2017, quiçá durante o prestigiante Mobile World Congress. Este não é um certame onde a Huawei costume apostar em termos móveis, mas fará todo o sentido que o faça doravante, em consonância com as suas aspirações a líder de mercado.

E os nossos leitores? Querem ver um Huawei Mate S2 no mercado?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário