Huawei Mate 9 pode ter versão de ecrã curvo


Por em

O Huawei Mate 9 está previsto para dia 3 de Novembro e é um dos smartphones mais aguardados do ano, principalmente agora que um dos seus principais concorrentes deixou de o ser.

Mas não sabemos se alguém pregou uma partida a Evan Blass, ou se é mesmo verdade que o Huawei Mate 9 terá duas versões, uma das quais com ecrã curvo nas laterais ao estilo Edge. E não há como contornar está questão: a versão com o nome de código Long Island é extremamente parecida com o Note 7, com um sensor de impressões digitais abaixo do ecrã e o nome Huawei no topo. Supostamente terá um ecrã QHD.

Esperemos que as aparências iludam, já que os Huawei são dispositivos reconhecíveis e não têm tradição de se colarem a designs alheios.

A versão tradicional é mais Huawei, e consta que virá com 6GB de RAM a alimentarem o novo Kirin 960 com núcleos Artemis A73, além de uma câmara dupla de 20MP com a chancela Leica. O ecrã FHD deverá ser de 5,9 polegadas e aguarda-se uma bateria de elevada capacidade a provar que só um Mate substitui um Mate.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.