Huawei Mate 9 chega em Novembro em três versões


Por em

O Huawei Mate 9 não foi lançado na IFA como muitos esperavam, a marca Chinesa optando pela gama Huawei Nova como centro das atenções da grande feira tecnológica Alemã. Contudo, Novembro é o mês mais do que certo para a revelação do novo Huawei Mate 9 e os leaks começam a ficar mais credíveis, mais concretos. Nomeadamente, o futuro Huawei Mate 9 virá em três versões, segundo informação Playfuldroid no Twitter:

https://twitter.com/playfuldroid/status/780994325039767553

Portanto, o Huawei Mate 9 virá em versões com 4GB e 64GB de armazenamento interno, e igualmente em combinações 6/128 e 6/256, com os preços a começarem os €430 para a versão mais modesta, um preço bastante atraente. É que, em comum, os três terão o novo processador Kirin 960 com os novos núcleos A73 Artemis.

Como é patente no tweet, a versão mais potente terá o exclusivo da cor negra, tonalidade que tem encontrado o favor do público e das marcas em tempos recentes.

As dúvidas persistem quanto às câmaras principais, que poderão manter-se nos 12MP ou passar para os 20MP que muitos têm preconizado, com a estabilização óptica de imagem a ser quase certa.

 

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fibra Ótica da PT chega a Oliveira do Hospital

BQ apresenta a sua nova gama de smartphones, Aquaris U

Seguinte