Huawei Mate 40 Pro já anda a passear pela rua. Veja as imagens!

Falar do Huawei Mate 40 Pro é algo verdadeiramente agridoce. Isto porque a Huawei tem-se esforçado imenso para sobreviver à guerra com os Estados Unidos. Ainda assim isto não parece tirar o foco a este gigante tecnológico que continua a lutar com todas as forças. De facto, o Huawei Mate 40 Pro é um excelente exemplo disso. É daqui que vem a parte agridoce. Eu poderia dizer facilmente que este equipamento iria conquistar o mercado. Atualmente, não posso dizer nada disto. Não temos Google (o que até se consegue ultrapassar), mas sobretudo a Huawei tem um stock limitado. Seja como for e apesar de todas estas questões, parece que o novo equipamento já anda a passar por aí.

Huawei Mate 40 Pro já anda a passear pela rua. Veja as imagens!

Antes do lançamento oficial apareceram na Internet imagens reais do Mate 40 Pro. Logo à partida vemos um painel com dois furos no canto superior esquerdo, tal como acontece com o Huawei P40 Pro. Aliás se não fosse esta informação de que se trata do Mate, confundiria facilmente com o topo de gama que foi lançado no início deste ano.

Entretanto temos molduras finas e também uma curvatura algo pronunciada.

Este dispositivo possui um botão de energia vermelho bem com as teclas de volume do lado direito do dispositivo. Isto está de acordo com os leaks anteriores. Entretanto na imagem que chegou à Internet, está instalada uma capa protetora, que neste caso tapa algumas coisas.

As informações que circulam na Internet revelam também que teremos dois altifalantes que garantem uma melhor saída de áudio. Na parte traseira teremos um módulo de câmara circular.

Em termos de especificações, o Mate 40 e o Mate 40 Pro devem integrar ecrãs OLED. A isto junta-se uma taxa de atualização de 90Hz. No caso específico da versão standard temos um painel FHD+ de 6.5 polegadas. Já no caso do Mate 40 Pro devemos encontrar outro de 6.78 com resolução QHD+.

Entretanto ao nível das especificações, o novo Mate 40 tem um chipset Kirin 9000. Será assim o último chipset Kirin produzido por esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Muito poderoso, será desenvolvido com o processo de 5nm. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também integra uma placa gráfica G77. Destaca-se o maior desempenho. Também uma inteligência artificial mais poderosa.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!