Huawei Mate 40 já fotografou a lua e o resultado é espantoso!

A Huawei vai apresentar a gama de smartphones Mate 40 no dia 22 de outubro e finalmente temos uma amostra da câmara. Ou seja, já ficamos com uma ideia acerca das capacidades fotográficas deste equipamento que normalmente são o principal ponto de venda. A imagem foi partilhada pelo responsável da unidade de smartphones da Huawei, He Gang, no Weibo. Na prática mostra uma imagem da lua em plena luz do dia capturada com o Huawei Mate 40 e com enormes detalhes.

Huawei Mate 40 já fotografou a lua e o resultado é espantoso!

Huawei Mate 40 lua

A Huawei foi uma das primeiras empresas a tornar as fotos da lua numa tendência. Também numa espécie de referência para as capacidades de zoom de um smartphone. Agora parece que a gama Mate está ainda mais perfeita nisto.

Ora os rumores revelam que o Huawei Mate 40 virá com um ecrã curvo da LG com 6,67 polegadas. Este painel terá uma taxa de atualização de 90Hz. Em termos de câmaras, há um sensor principal de 50 megapíxeis, uma câmara ultra grande angular de 20 e outra telefoto com 8. Este dispositivo também possui um módulo de focagem automática a laser.

Huawei Mate 40 lua

Haverá também um Mate 40 Pro / Mate 40 Pro+ que deve apostar num ecrã em cascata da LG Display e BOE. Assim como a versão standard, ele também suporta uma taxa de atualização de 90Hz e usa um processador Kirin 9000. Em termos de câmaras, chega com um sensor de 50 MP usando a tecnologia de câmara líquida da Huawei. Esta tecnologia deveria ser utilizada apenas no Huawei P50. No entanto, não se sabendo o que vai acontecer nos próximos meses, parece que este fabricante quer jogar já todas as cartadas.

Huawei Mate 40 lua

Em termos de software, o Mate 40 Pro vem com o EMUI 11 baseado no Android 11. Claro que na falta dos serviços da Google temos os HMS. No entanto, o Huawei Mate 40 virá com a interface EMUI 10.x. A capacidade da bateria da gama Mate 40 é de 4300 mAh, 4600 mAh e 5000 mAh. Isto diz respeito ao Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro+. A bateria vai suportar um carregamento rápido de 66W em pelo menos um dos equipamentos.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também