Huawei Mate 30 Pro saiu agora e já tem direito a nova atualização!

O Huawei Mate 30 Pro é um dos dispositivos mais interessantes do momento e apesar de ainda estar pouco disponível esta empresa está constantemente a lançar atualizações desde o seu lançamento. O Mate 30 Pro saiu agora mas já tem uma atualização que inclui novas otimizações de câmera, além de algumas correções importantes em aspetos como modo escuro e vídeo em super câmera lenta.

Huawei Mate 30 Pro saiu agora e já tem direito a nova atualização!

A atualização também vem com novidades no EMUI 10. Dito isto, temos mais estilos de ecrã de bloqueio disponíveis. O modo escuro também recebeu correções, o que significa que agora se aplica a mais apps no dispositivo. Temos também outra novidade no ecrã sempre ligado, que é essencialmente um protetor de ecrã. Temos inclusivamente uma correção para a compatibilidade do Bluetooth, pois parece que o Huawei Mate 30 Pro estava a ter problemas para se ligar a alguns veículos.

Mate 30 Pro saiu

Para além desta atualização veio hoje a público que afinal a solução alternativa do LZPlay ainda funciona. Ou seja, as coisas estão a melhorar para os utilizadores do Huawei Mate 30 Pro.

Passito a passito, o recém-lançado Mate 30 e Mate 30 Pro estão a chegar a diferentes regiões para além da China. No início desta semana, os smartphones foram colocados à venda na Malásia e agora chegaram à Roménia.

Huawei Mate 30 chega silenciosamente à Roménia por 800 Euros
Entretanto, em vez de vender o smartphone pelo site oficial da Huawei, a empresa fez uma parceria com o site Quickmobile.ro, uma loja on-line estabelecida na Roménia.

Ao nível de preços, o Mate 30 começa nos 3.600 Lei (€ 760) para a variante básica de 6 GB RAM + 128 GB ROM, enquanto o Mate 30 Pro começa em 5.000 Lei (1.050 €) para a variante básica com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, as variantes de memória e armazenamento mais altas dos dois dispositivos também estão disponíveis neste país.

Dito isto, o Mate 30 com 8GB + 128GB custa cerca de 800 Euros. Já o Mate 30 Pro com 8 GB + 256 GB custa 1.160 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário