Huawei Mate 20 terá monocelha em forma de gota de água


Por em

Hoje a Internet acordou com diversas renderizações não oficiais do que será o próximo topo de gama Mate 20 da Huawei e que foram criadas pelo utilizador “@SRenderr” em colaboração com o XDA Developers. Estas renderizações foram recriadas com base em várias fotografias reais. As imagens que podem ser vistas abaixo não pretendem ser perfeitamente representativas do produto final, especialmente porque as suas dimensões exatas permanecem desconhecidas e algumas posições dos botões não são claras. Ainda assim revelam muitos detalhes do design principal.

O dispositivo vai contar com um ecrã de 6,3 polegadas e com uma monocelha semelhante a uma gota d’água. Deste modo é significativamente menor do que o encontrado no P20 e P20 Plus. A Huawei vai cortar custos na resolução, já que a versão standard do Mate 20 vai disponibilizar um ecrã FHD+ com 2.244 x 1.080 pixéis.

O novo equipamento vai incluir altifalantes estéreo, juntamente com uma saída para auscultadores de 3,5 mm que esteve em falta na linha P20.

Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais montado na parte traseira, como foi indicado pelo firmware do Mate 20, embora a sua forma e posição exata ainda não esteja clara. Já o Mate 20 Pro, de gama alta, pode ser vendido com um leitor de impressões digitais no ecrã.

A aparência da configuração principal da câmara será diferente do arranjo vertical visto no canto superior esquerdo do P20, já que a Huawei aparentemente optou por colocar as três câmeras traseiras num quadrado que é completado por um flash com LED duplo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Manteiga de Amendoim – Afinal é boa ou má para a sua saúde?

De acordo com o CEO da NVIDIA, as placas NVIDIA RTX vão mudar tudo!

Seguinte