Inicio Android Huawei Mate 20 Pro é o super-homem no combate aos riscos

Huawei Mate 20 Pro é o super-homem no combate aos riscos

O Huawei Mate 20 Pro é um dos principais smartphones que foram lançados este ano. Tem câmaras traseiras triplas que apresentam um resultado fantástico como já tivemos oportunidade de comprovar em diversas ocasiões. A isto junta-se um processador muito potente e uma bateria que dá para mais de um dia. Como se todos estes atributos não bastassem, eis que um teste de durabilidade revelou que este dispositivo também é à prova de riscos. Pelo menos a parte traseira.

Pro é

O famoso canal JerryRigEverything torturou o Huawei Mate 20 Pro

O JerryRigEverything, o popular canal do YouTube que tortura os telemóveis para verificar a sua durabilidade, é o responsável por esta descoberta.

Como já referimos anteriormente na Leak, o Mate 20 Pro é coberto por vidro nos dois lados. No entanto, apesar da parte frontal ser protegida por vidro Gorilla Glass, não temos certeza se a parte traseira é. Agora sabemos que muito resistente ele é.

Muito resistente às arranhadelas

No vídeo do teste de durabilidade, Zack (o YouTuber responsável pelas torturas) tentou arranhá-lo várias vezes sem sucesso. Ou seja, são boas notícias para quem tem tendência a arranhar os seus dispositivos, seja de que forma for.

Pro é

mas não tão bom nos testes de dobragem

No entanto, o Huawei Mate 20 Pro não se saiu muito bem no teste da dobragem. Assim, tenha muito cuidado se algum dia se sentar, tendo este dispositivo no bolso de trás. É que de facto, será uma má ideia uma vez que ele dobra com alguma facilidade.

O Mate 20 Pro possui um ecrã de 6,39 polegadas com resolução de 1440 x 3120 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 19,5: 9. É alimentado por um processador Kirin 980 com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Um de seus pontos de venda é a sua configuração de câmara traseira tripla que inclui um sensor grande angular de 40MP, uma câmara grande angular de 20MP e uma lente telefoto de 8MP. Destaca-se ainda uma câmara de 24MP na parte frontal, juntamente com a tecnologia de identificação facial. Importa salientar ainda o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. O Mate 20 Pro tem ainda uma bateria de 4200mAh com suporte para carga rápida de 40W e carregamento sem fios. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...