Huawei Mate 20 Lite aparece no Geekbench e mostra tudo

A Huawei lançou no ano passado o Mate 10 Lite logo após o Mate 10 e o Mate 10 Pro. Esta tendência está definida para continuar com o Mate 20, já que a empresa chinesa tem o dispositivo em produção. O Mate 10 Lite foi certificado recentemente na China sendo que nessa altura passámos a conhecer as especificações.

Agora eis que este equipamento apareceu no Geekbench com o número de modelo Huawei SNE-LX1.

Espera-se que o Mate 20 Lite seja alimentado por um chipset Kirin 710 e, embora isto não esteja categoricamente listado, ele pode ser visto no desempenho single-threaded do Mate 20 Lite. Quando comparado com o Nova 3i, que possui o mesmo chipset, a pontuação do teste de núcleo único é semelhante. Embora a pontuação multi-threaded seja ligeiramente diferente, pode haver uma explicação simples, nomeadamente o estado de pré-lançamento do software.

Além disso, o Mate 20 Lite também apareceu no TENAA com um chipset Kirin 710. No entanto, o modelo na TENAA está equipado com 6GB de RAM, enquanto a versão GeekBench contém 4GB de RAM a bordo. Isto é provavelmente uma indicação de que o Mate 20 Lite estará disponível em várias versões.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também