Huawei Mate 10 Pro passa pelos benchmarks

Foi na segunda feira que a Huawei apresentou o seu topo de gama Mate 10 Pro, e nesta apresentação um dos grandes focos foi o seu processador bastante dedicado à inteligência artificial.

Hisilicon Kirin 970 o motor do Mate 10 Pro

No interior deste Mate 10 Pro encontramos o próprio processador da Huawei, o Hisilicon Kirin 970, que conta com quatro núcleos Cortex-A73 de alto desempenho que podem ir aos 2,4 GHz e outros quatro Cortex-A53 dedicados à eficiência do dispositivo, que podem ir até 1,8 GHz.

Comparando com a concorrência podemos olhar para o octa-core Exynos 8895 da Samsung, que está presente no Galaxy Note8, este utiliza quatro núcleos que podem chegar ao 2.3GHz e mais quatro Cortex-A53 com clock de 1.7GHz, por outro lado temos a Qualcomm com o seu Snapdragon 835 que encontramos na maior parte dos Android topo de gama.

AnTuTu 6
Maior é melhor

Huawei Mate 10 Pro

GeekBench 4.1 (single-core)
Maior é melhor

Huawei Mate 10 Pro

GeekBench 4.1 (multi-core)
Maior é melhor

Huawei Mate Pro

Podemos ver que os valores estão muito perto dos seus concorrentes Android, sendo superado só pelo surpreendente A11 Bionic da Apple, por isso espera-se a melhor performance por parte do dispositivo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

2 comentários em “Huawei Mate 10 Pro passa pelos benchmarks”

  1. Os valores conseguidos pelos iPhones não correspondem à realidade, pois em comparação directa com o Note 8, este escova o iPhone à força toda. Mas prontos, este tipo de práticas são próprias da Apple.

Deixe um comentário