Huawei Mate 10 Lite chega a Portugal por cerca de 400 euros


Por em

O  Huawei Mate 10  e o Mate 10 PRO foram oficializados ontem numa conferência de imprensa em Munique, onde a Leak esteve presente e contou-lhe as novidades todas em primeira mão. (Veja aqui as primeiras impressões destes equipamentos).

Longe das luzes da ribalta esteve a versão mais económica da gama Mate, o Huawei Mate 10 Lite. Esta versão, ao que a Leak apurou vai estar disponível em Portugal.

O Huawei Mate 10 Lite possui um ecrã FHD + de 5.9 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. A isto junta-se um processador Kirin 659.

Este equipamento que pretende combinar a melhor relação qualidade/preço vem com 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot que suporta cartões microSD até 256 GB.

Quanto às câmaras inclui duas frontais, uma com 13 megapixéis e outra de 2 e duas principais na parte traseira, com 16 e 12 megapixéis.

Outras características dão conta de uma bateria de Li-Ion 3340 mAh, um leitor de impressões digitais na parte traseira, o sistema operativo Android 7.0 Nougat e o EMUI 5.1.

O Huawei Mate 10 Lite vai disponível em Portugal por um preço a rondar os 400 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Moto x4 descobre o caminho para a Índia a 3 de Novembro

Bitcoin: O que é ? Quanto Vale ? Como se obtém ?

Seguinte