Inicio Android Huawei Mate 10: Atualização de segurança mensal vai deixar de existir!

Huawei Mate 10: Atualização de segurança mensal vai deixar de existir!

O Huawei Mate 10 chegou ao mercado ainda durante o ano de 2017 e veio incorporado com um sistema de câmeras dupla e um processador Kirin 970. No entanto, aquilo que era muito bom antes, é agora apelidado de antigo nos tempos que correm. E como tal, parece que as atualizações de segurança mensais deixarão de existir para esta gama de smartphones. Neles estão incluídos o Huawei Mate 10, Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design e ainda o Mate 10 Lite.

Dito isto, sabemos apenas que o Mate 10 Lite vai continuar a receber atualizações de segurança trimestrais. E que é o único smartphone desta gama que vai receber esta atualização, sendo que os outros deixarão de estar presentes na lista da Huawei.

Huawei Mate 10 vai deixar de receber atualizações de segurança mensais e trimestrais? Mas porquê?

Huawei Mate 10 segurança

Apesar desta gama de smartphones já não constar na lista da Huawei para receber atualizações de segurança, ainda é possível vê-los como um dos dispositivos que irão receber a atualização EMUI 10. Portanto, esperamos mesmo que tudo isto se trate de apenas um erro e que o Mate 10 ainda receba atualizações trimestrais pelo menos.

Dito isto, quando esta gama de smartphones foi lançada ainda em 2017, veio equipada com o EMUI 8.1. Desde então tem recebido várias atualizações, nomeadamente o EMUI 9.0, o EMUI 9.1 e agora prepara-se para receber o EMUI 10.

No entanto, sabemos também que esta é já considerada uma gama de smartphones algo antiga. E tendo em conta a quantidade de smartphones que já foram lançados entretanto, é normal que já não constem na lista de atualizações de segurança.

Huawei Mate 10 segurança


O Coronavirus está a ter impacto na indústria Tech! Mas…


Resumindo, ainda não sabemos ao certo se isto foi, de facto, um erro por parte da Huawei ao não incluir esta gama de Smartphones na lista de atualizações de segurança. Ou se está de facto a excluir de vez o Mate 10, portanto teremos mesmo de aguardar por novas informações.

Gostou do que leu? O que acha do Huawei Mate 10 deixar de receber atualização de segurança mensal? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...