Huawei Maimang 7 chega à China no dia 12 de Setembro

Passou aproximadamente um ano desde que a Huawei anunciou o Maimang 6 na China. Como tal, já está mais que na altura da empresa lançar o seu sucessor que será o Huawei Maimang 7. Segundo um poster oficial, a Huawei vai oficializar o Maimang 7 no próximo dia 12 de Setembro.

Importa salientar que o Maimang 7 é na verdade o Mate 20 Lite que já foi oficializado e na Europa e aqui na Leak já tivemos oportunidade de o testar. Este dispositivo vem com um ecrã com monocelha em forma de gota de água e a parte traseira é em vidro.

Huawei Maimang 7

O Maimang 7 terá um ecrã de 6.3 polegadas, com uma resolução de  2340 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:5. Juntam-se a isto um processador Kirin 710, 6 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20MP + 2MP enquanto na parte frontal encontramos também câmaras duplas com sensores de 24MP e 2 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3750 mAh com suporte de carregamento rápido, uma porta USB-C o sistema operativo Android Oreo e a interface EMUI 8.2. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais localizado na parte traseira.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também