Huawei lança silenciosamente dois novos tablets: MediaPad T3 e T3 7

É uma verdade que no mercado dos equipamentos eletrónicos os tablets não vendem tão bem quanto os fabricantes gostariam. Porém, isto não impediu a Huawei de anunciar silenciosamente no site dois novos tablets, denominados MediaPad T3 e T3 7.

MediaPad T3

As especificações deste equipamento estão longe de um topo de gama o que nos faz adivinhar que eventualmente a Huawei procurou desenvolver um tablet amigo da carteira.

Vem com um ecrã de 8 polegadas e resolução de 1280×800 pixéis, ao qual se junta um processador Snapdragon 425. Ao nível da memória e armazenamento, vai estar disponível em duas versões: – uma terá 2GB de RAM e 16GB de capacidade de armazenamento e a outra terá 3GB de memória e 32 GB de armazenamento. Será ainda possível escolherem entre uma variante Wi-Fi ou LTE.

Este tablet vem equipado com uma câmara primária de 5 megapixéis, bem como outra frontal com 2. Outras caraterísticas dão conta de uma bateria de 4,800 mAh, corpo em alumínio e sistema operativo Android 7.0 Nougat.

Este dispositivo vai estar disponível em tons cinzentos ou dourados por um preço aproximado de 219 Euros.

MediaPad T3 7

O MediaPad T3 7 tem um preço ainda mais atrativo do que a versão anterior. Vem com um ecrã de 7 polegadas e resolução de 1024×600 pixéis, ao qual se junta um processador MediaTek MT8127 com 1 ou 2GB de memória. Vai estar disponível em duas versões: – com 8 ou 16GB de capacidade de armazenamento.

À semelhança do irmão de maiores dimensões bem com o corpo em alumínio, mas difere na versão do Android – 6 neste caso. Outras caraterísticas dão conta de uma bateria de 3,100 mAh e duas câmaras com 2 MP.

O preço aproximado será de 129 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário