Huawei lança MateBook X Pro com 8GB RAM+512GB SSD

No MWC 2018, quando a Huawei apresentou o MateBook X Pro, ele foi anunciado em quatro configurações diferentes, sendo que três delas tinham placa gráfica MX150 da NVIDIA. Agora, a Huawei lançou um quinto modelo que vem com o mesmo processador Core i7, mas deixa de parte a placa gráfica NVIDIA.

O novo modelo tem 8 GB de RAM e 512 GB de SSD, mas não possui uma placa gráfica MX150. A Huawei afirma que este modelo está direcionado para aqueles que querem o armazenamento, mas não precisam dos 8 GB de RAM ou da gráfica MX150 do modelo mais alto. Isto é quase como dizer que é um modelo para os não-jogadores.

O novo equipamento conta ainda com um ecrã LTPS de 3000 x 2000 pixéis de 13,9 polegadas e possui molduras super-finas e 91% de relação ecrã-corpo. Importa salientar ainda a bateria de 57.4Wh que a Huawei afirma poder durar de 12 horas para reprodução de vídeo. Também suporta carga rápida.

Existem duas portas USB-C e uma única porta USB-A. Destaca-se ainda a saída para auscultadores, quatro alti-falantes e quatro microfones de longo alcance para a Cortana. O teclado é à prova de liquídos e destaca-se ainda o leitor de impressões digitais integrado no botão de energia.

O portátil da Huawei também vem com uma webcam pop-up que está escondida entre as teclas F7 e F8.

O novo MateBook X Pro será vendido por cerca de 1500 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!