Huawei lança MateBook X Pro com 8GB RAM+512GB SSD


Por em

No MWC 2018, quando a Huawei apresentou o MateBook X Pro, ele foi anunciado em quatro configurações diferentes, sendo que três delas tinham placa gráfica MX150 da NVIDIA. Agora, a Huawei lançou um quinto modelo que vem com o mesmo processador Core i7, mas deixa de parte a placa gráfica NVIDIA.

O novo modelo tem 8 GB de RAM e 512 GB de SSD, mas não possui uma placa gráfica MX150. A Huawei afirma que este modelo está direcionado para aqueles que querem o armazenamento, mas não precisam dos 8 GB de RAM ou da gráfica MX150 do modelo mais alto. Isto é quase como dizer que é um modelo para os não-jogadores.

O novo equipamento conta ainda com um ecrã LTPS de 3000 x 2000 pixéis de 13,9 polegadas e possui molduras super-finas e 91% de relação ecrã-corpo. Importa salientar ainda a bateria de 57.4Wh que a Huawei afirma poder durar de 12 horas para reprodução de vídeo. Também suporta carga rápida.

Existem duas portas USB-C e uma única porta USB-A. Destaca-se ainda a saída para auscultadores, quatro alti-falantes e quatro microfones de longo alcance para a Cortana. O teclado é à prova de liquídos e destaca-se ainda o leitor de impressões digitais integrado no botão de energia.

O portátil da Huawei também vem com uma webcam pop-up que está escondida entre as teclas F7 e F8.

O novo MateBook X Pro será vendido por cerca de 1500 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xiaomi Mi Notebook: portátil para gamers que arrasa por 500 Euros

Galaxy S10 vai ter um SoC tão ou mais poderoso que os novos iPhone!

Seguinte