Huawei já está a testar o Android Pie no P20, Mate 10 Pro e Honor 10

O Google e a Essential disponibilizaram rapidamente o Android Pie aos seus utilizadores, após o lançamento da atualização que ocorreu esta semana. Agora, parece que a Huawei se está a preparar também para disponibilizar esta atualização e já está a testar em quatro equipamento, segundo o site Mydrivers.

Um funcionário da empresa confirmou no Weibo que este fabricante estava a testar Android Pie no Huawei Mate 10 Pro, no Huawei P20, no Honour 10 e no Honor V10. Infelizmente, este é apenas um teste interno, por isso ainda vamos ter de esperar um pouco antes de deitarmos a mão a estas versões no nosso smartphone.

Se a notícia de um teste interno for confirmada, isto indica quais os dispositivos mais prováveis ​​para receberem em primeiro lugar o Android Pie da Huawei. Os outros topos de gama que vão receber esta versão são o Huawei P20 Pro, o Honor Note 10 e o Honor Play.

A Huawei está obviamente atrás da Google e da Essential para disponibilizar o Android Pie aos seus utilizadores. No entanto poderá ficar ainda mais atrás.

É que empresas como HMD Global, Vivo, Oppo e Xiaomi permitiram que os utilizadores participassem nos testes beta do Android P na sequência do Google I/O, onde a Huawei esteve notavelmente ausente. No entanto, agora resta esperarmos para descobrirmos quem vai disponibilizar a atualização completa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário