Huawei e Honor preparam ataque ao mercado dos jogos!

Os jogadores querem sempre deitar a mão aos melhores equipamentos e como tal estão dispostos a gastar o que for preciso em equipamentos que garantam uma vantagem competitiva. Ora de acordo com novas informações que estão a circular pela Internet, a Huawei e a Honor estão a preparar uma entrada feroz no mercado dos jogos. Para além disso, eles até podem ser apresentados muito em breve. Talvez no mês atual ou em agosto. Primeiro, a Honor vai apresentar os seus modelos e só depois a Huawei. Os modelos destes dois fabricantes serão muito semelhantes e a diferença estará principalmente nas marcas e no preço.

Huawei e Honor preparam ataque ao mercado dos jogos!

Huawei Honor jogos

O responsável da Honor, Zhao Ming, já referiu repetidamente que o segmento de portáteis para jogos é muito interessante para a sua empresa. Mais especificamente ele já referiu que têm estado a ser planeados há muito tempo. Na prática teremos uma alternativa aos portáteis para jogos da MSI e Asus com uma questão. Os da Honor ou Huawei devem ser mais baratos. Em termos de hardware, os novos portáteis devem incluir os processadores Intel Core H de décima geração e processadores AMD Ryzen 4000H. Isto para além das placas de vídeo GeForce RTX 20.

Ainda não sabemos ao certo tudo o que vamos poder encontrar. No entanto, o Honor MagicBook Pro 2020 que foi recentemente lançado dá algumas pistas. O novo portátil pesa 1,7Kg e tem 16,9mm de espessura.

Huawei Honor jogos

No interior, o Honor MagicBook Pro 2020 possui um chipset Intel Core i5 ou i7 com 16 GB de RAM e SSD de 512 GB. Além disso, temos uma placa gráfica dedicada. Falo da NVIDIA GeForce MX350 com 2 GB de VRAM. Estas especificações juntam-se a um ecrã FHD de 16,1 polegadas com molduras finas e uma proporção de 90%. O portátil tem um chassis numa liga de alumínio premium e duas ventoinhas personalizadas para garantir que tudo corre bem, mesmo durante uma utilização mais intensiva. Por fim, mas não menos importante, a nova edição de 2020 apresenta uma bateria de 56Wh que deve garantir pelo menos 14 horas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também