Inicio Android Huawei Freebuds Studio: leak revela tudo antes do lançamento!

Huawei Freebuds Studio: leak revela tudo antes do lançamento!

É já na próxima semana que a Huawei vai apresentar ao mundo os novos equipamentos da gama Mate 40. Com eles, chegam também os Freebuds Studio. São na prática os primeiros auscultadores sem fios premium da marca. O objetivo parece ser concorrer com os Beats da Apple. Mas o que poderemos esperar?

Huawei Freebuds Studio: leak revela tudo antes do lançamento!

A primeira coisa que podemos esperar é não pagar pouco. O preço só será apresentado no dia do evento. No entanto, o site WinFuture relata que o preço será definido em pouco menos de 400 Euros. Isto coloca-os diretamente no mesmo segmento da Bose, Sennheiser ou Sony. Vamos ver é se as pessoas estarão dispostas a pagar tanto por um dispositivo recém-chegado a esta área.

Freebuds Studio

Entretanto estes auscultadores integram um driver dinâmico de 40 mm apoiado por um processador de áudio Huawei Kirin A1. Entretanto destaca-se também o cancelamento automático de Ruído (ANC). Na prática permite reduzir o ruído ambiente em até 40dB. Esta funcionalidade pode ser ativada ou desativada a partir de um botão de hardware.

Estão presentes duas baterias de 410mAh nestes auscultadores que pesam 265 gramas. Aparentemente eles disponibilizam até 20 horas de reprodução de música. Ou 15 horas em chamadas. Claro que os valores deverão ser inferiores com o cancelamento de ruído ativo. De qualquer forma, sabe-se que estes auscultadores carregam em cerca de 70 minutos. No entanto, o material de marketing analisado pelo WinFuture afirma que 10 minutos de carregamento via a porta USB-C proporciona 5 horas de reprodução.

Freebuds Studio

Entretanto o emparelhamento rápido é uma possibilidade. Pelo menos quando é feita a ligação a um equipamento com o EMUI 10.x. Assim isto também permite que se veja o nível da bateria dos auscultadores. Os Huawei Freebuds Studio vão estar disponíveis em dourado e em preto. Aliás conforme mostrado nas renderizações acima.

A Huawei nem sempre disponibiliza os seus acessórios em todos os territórios. Assim não sabemos ao certo se eles estarão disponíveis em Portugal, ou não.

O que acha destes auscultadores? Conte-nos tudo nos comentários. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...