Huawei FreeBuds 4i: Novos auriculares com ANC e preço acessível

Os novos Huawei FreeBuds 4i herdam muitas das excelentes funcionalidades da gama FreeBuds, destacando-se o ANC confortável, a bateria de longa duração e claro, a qualidade de som.



FreeBuds 4i – Os novos auriculares TWS da Huawei estão quase a chegar!

freebuds 4i

Portanto, os Huawei FreeBuds 4i estão prestes a chegar às lojas portuguesas. Como tal, a Huawei preparou uma oferta especial para assinalar o seu mais recente lançamento. Assim, a campanha dos Huawei FreeBuds 4i, que arranca hoje, 16 de Março, e termina a 16 de Abril, vai permitir ao consumidor alargar o portfólio de produtos da marca, pois ao adquirir os novos auriculares TWS da Huawei vai receber uma smartband Huawei Band 4e.

Entretanto, está previsto que os Huawei Freebuds 4i cheguem às lojas já no próximo dia 26 de Março.

Caso não conheça os Huawei FreeBuds 4i, os novos ‘fones’ sem fios da gigante Chinesa foram apresentados num evento online no mês passado. Conseguindo surpreender a plateia ao oferecer ainda mais que os ‘velhinhos’ FreeBuds 3i do ano passado. Ou seja, ao manter recursos incríveis característicos das gerações mais premium a um preço muito mais amigo da carteira.

Entretanto, vamos fazer review ao produto, mas segundo a Huawei, os novos auriculares TWS oferecem uma bateria de longa duração, um cancelamento de ruído ativo (ANC), um design moderno e uma excelente qualidade de áudio, permitindo que todos os utilizadores desfrutem de uma experiência de som sem precedentes. Ficou curioso?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Para mais informações, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também