Huawei FreeBuds 3i: AirPods Pro a metade do preço?

Como disse ontem na comparação entre os FreeBuds 3i e os ‘velhinhos’ FreeBuds 3, a Huawei está mesmo apostada em vencer no mundos dos wearables, especialmente no segmento de earbuds TWS (True Wireless Stereo)! Afinal de contas, depois de ter lançado os excelentes FreeBuds 3 no final do ano passado, a gigante Chinesa decidiu agora apostar num produto mais barato, mas nem por isso com menos qualidade.



Huawei FreeBuds 3i: AirPods Pro a metade do preço?

Huawei Freebuds 3i:

Portanto, como disse no título deste artigo, temos aqui uma solução brutal caso seja fã dos recentes AirPods Pro da Apple, por três simples razões. Primeiro, porque o design é extremamente parecido! Segundo, porque a qualidade de som está toda cá, e terceiro… Porque o preço é brutal.

Ao fim ao cabo, enquanto a Apple pede 279€ pelos seus AirPods Pro com ANC… A Huawei pede ~120€ pelos seus FreeBuds 3i com cancelamento de ruído até 32 dB(A)!

Dito tudo isto, os novos fones sem fios da Huawei contam com drivers dinâmicas de 10nm e ainda diafragmas especializados para maximizar a qualidade do áudio. Aliás, a Huawei até incorporou três microfones em cada ‘bud’ para que tenha a melhor qualidade de chamada possível.

Além disto, temos uma bateria combinada de 74 mAh capaz de oferecer 3h30 de música com apenas um carga, com mais 14h horas e meia na caixa de transporte graças à sua bateria de 410 mAh. (Total de 17h e meia de música)

Huawei Freebuds 3i:
FreeBuds 3i vs FreeBuds 3

Se por acaso for uma pessoa muito ativo, que adore correr na rua, os 3i têm certificação IPX4, bem como um design fechado que irá selar muito bem o seu canal auditivo. Ou seja, não só são resistentes ao suor, como também não irão saltar das suas orelhas. (Para não ser anti-social na rua ou ginásio, os fones também têm sensores para fazer pausa à musica quando retira um dos buds.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!