Huawei Enjoy 9: Ecrã agrada, mas o processador desilude (e muito..)

A China tem a sorte de receber muito mais equipamentos do que aqueles que temos para cá. Assim, são mais fabricantes e mais telemóveis para garantir a satisfação de um público difícil de convencer. Agora foi a vez da Huawei anunciar oficialmente o Enjoy 9. Na prática é uma versão reduzida do Enjoy 9 Plus que foi colocado à venda em outubro.

Huawei Enjoy 9: Um ecrã de 6,26 polegadas

Em primeiro lugar, este dispositivo apresenta um ecrã LCD IPS de 720×1520 pixéis com 6,26 polegadas. Importa ainda salientar a presença de uma monocelha em forma de gota de água que aloja a câmara para selfies.

O novo Enjoy 9 inclui um chipset Snapdragon 450, em vez do chipset Kirin desenvolvido pela Huawei.

Mas é pena porque este modelo acaba por ser mais fraco em termos de velocidade de processamento.

O processador junta-se a 3 GB de RAM e 4 GB de RAM em alguns modelos. Destacam-se também os 32GB de armazenamento interno, enquanto a variante de 4GB de RAM tem um armazenamento de 64GB.

Câmara dupla na parte traseira

Ao nível das câmaras, o Enjoy 9 possui uma câmera dupla com sensores de profundidade de 13 megapixéis e abertura f/1.8 + 2 e abertura f/2.4. Entretanto, na parte frontal está uma câmara com 8 megapixéis e abertura f/2.0.

O dispositivo vem com a tecnologia de reconhecimento facial que aproveita a câmara frontal.

De facto, esta parece ser a única forma avançada de autenticação. É que na parte traseira não está qualquer sensor de impressões digitais.

Uma bateria com uma excelente capacidade

Quem gosta de uma boa autonomia não tem motivos para se queixar com o Huawei Enjoy 9. Tem 4.000mAh dando energia para um dia ou dois.

Ao nível do software, este dispositivo executa o EMUI 8.2 que integra o Android Oreo 8.1. Destacam-se ainda três slots, dois slots SIM e um terceiro para cartão microSD. O Enjoy 9 vem em preto e três cores gradientes Aurora – azul, vermelho e roxo.

O preço não foi divulgado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário