Huawei Enjoy 8 surgiu na Tenaa com um processador octa-core


Por em

A linha Enjoy da Huawei  foi apresentada em Outubro de 2016, sendo que passados oito meses foi lançado o Enjoy 7. Agora eis que surgiu na Tenaa a nova versão que responde pelo nome de Huawei Enjoy 8. Este dispositivo está disponível em duas versões com os nomes de código LDN-TL10 e LDN-AL20.

O Enjoy 8 deverá ter um ecrã HD+  de 5.99 polegadas, com uma resolução de 1440 x 720 pixéis e um processador octa-core que opera até 1,4 GHz. A isto juntam-se 3 ou 4 GB de memória RAM, 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 8 MP para selfies, duas câmaras traseiras com sensores de 20 e 13 MP, uma bateria de 2.900 mAh e o sistema operativo Android.

O Huawei Enjoy 8 é um smartphone de gama baixa e estará disponível em quatro cores diferentes Dourado champanhe, Dourado Rosa, Preto e Azul.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel já começou a desenvolver placas gráficas

Android Oreo já está a chegar novamente ao Samsung Galaxy S8

Seguinte