Huawei celebra dia mundial da fotografia, relembrando quão única é a câmara do P9

A Huawei Consumer BG em colaboração com a Leica aliaram-se para revolucionar a fotografia num smartphone. No âmbito do Dia Mundial da Fotografia, a Huawei celebra o que é para si um dos elementos mais relevantes para 2016 e promete continuar a trabalhar para trazer ao mercado dispositivos inovadores, eficientes e com qualidade de imagem premium.

Dupla câmara-Leica: Elemento diferenciador e revolucionário que a marca trouxe ao mercado com o Huawei P9 e Huawei P9 Plus

A fotografia é a principal aposta dos smartphones topo de gama da Huawei e a marca acredita que a qualidade de imagem e a forma como tem permitido aos utilizadores tirarem melhor partido das suas experiências através de um dispositivo móvel, veio contribuir fortemente para os resultados surpreendentes do Huawei P9 e Huawei P9 Plus.

“Na era da conectividade, a Huawei trabalha no desenvolvimento de dispositivos diversificados que vão ao encontro das necessidades dos utilizadores mais exigentes. Diariamente captamos imagens e vídeos como nunca antes, e foi por isso que tivemos especial atenção no desenvolvimento do Huawei P9 e Huawei P9 Plus,” afirma Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

“Sob o lema reinventando a fotografia com o smartphone, é com orgulho que a Huawei comunica que as vendas mundiais do Huawei P9 e Huawei P9 Plus, de acordo com a GFK, já atingiram as 4.5 milhões de unidades vendidas, 120% acima do Huawei P8, e acreditamos que estamos no bom caminho para continuar a crescer.”

Verdadeiro estúdio de fotografia profissional “de bolso”

A dupla câmara-Leica veio permitir aos utilizadores tirarem fotografias com qualidade profissional num dispositivo móvel. Recorrer a um smartphone, facilita como nunca a partilha nas redes sociais ou com familiares e amigos.

Enquanto a câmara RGB é especialista em capturar cor, a câmara monocromática destaca-se ao capturar detalhes. Assim, as duas câmaras traseiras de 12MP trabalham em conjunto para permitir ao utilizador utilizar uma câmara de detalhe superior, com maior profundidade e cor mesmo em ambientes de menor luminosidade.

O modo monocromático permite a captação de poderosas imagens em preto e branco com alta qualidade. Por outro lado, os equipamentos permitem explorar novas formas de fotografar, seja em velocidade com o “Hybrid Focus”, seja recorrendo aos modos macro ou abertura ampla.

As selfies não foram descuradas, onde a Huawei otimizou a câmara frontal com 8MP para as melhores fotografias quer sejam tiradas durante o dia ou noite.
Assim, a Huawei promete querer continuar a inspirar os seus utilizadores a captar as melhores imagens e experiências, dotando-os de funcionalidades que os permitem elevar a sua imaginação e criatividade!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário