Inicio outros Huawei apresentou os novos Matebook com windows 10

Huawei apresentou os novos Matebook com windows 10

Como nem só de telemóveis vive o homem, ou neste caso, uma marca, a Huawei apresentou três novos portáteis com os nomes de códigos MateBook E, MateBook X e o MateBook D que integram o sistema operativo da Microsoft, o Windows 10.

Matebook E – A partir de 999 Euros

O Matebook E possui um ecrã de 12 polegadas com uma resolução de 2160 x 1440 pixels. Vai estar disponível com processadores de sétima geração e mais especificamente com os Intel Core m3-7Y30 ou Intel Core i5-7Y54.

Matebook

Este equipamento pode disponibilizar uma capacidade de armazenamento que varia entre os 128 e os 512GB, via SSD e 4 ou 8 GB de memória LPDDR3.

Outras carateristicas dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixeis, uma bateria de 4430 mAh, um cabo USB-Tipo C e Bluetooth 4.1.

Matebook X – A partir de 1399 Euros

O Matebook X é a estrela da companhia. Possui um design em alumínio e um ecrã de 13 polegadas com vidro Corning Gorilla que disponibiliza uma resolução de 2160 x 1440 pixéis. Vai estar disponível com processador Intel CoreTM i5-7200U ou Core i7-7500U. A isto junta-se placa gráfica integrada Intel HD 620, 4 ou 8 GB de memória RAM e 256 GB  ou 512 GB de capacidade de armazenamento.

Matebook

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 1 megapixel, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 5449 mAh e duas portas USB-C. A da esquerda suporta transferência de dados e carregamento e a da direita, para além de permitir também carregar dispositivos, pode ser ligada à MateDock 2.

Matebook

Matebook D – A partir de 799 Euros

Finalmente o MateBook D apresenta um ecrã de 15,6 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixéis. A isto junta-se um processador Intel Core i5 ou i7 de 7ª geração. A memória pode variar entre os 4 e os 16GB e a capacidade de armazenamento entre os 500 GB e 1TB.

Matebook

Este portátil integra ainda tecnologia Dolby Atmos, uma câmara frontal de 1 megapixel, bateria de 3800 mAh, duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI, Wi-Fi e Bluetooth.

Todos os modelos deverão estar disponíveis no verão. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...