Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

A Huawei resolveu fazer o querido mudei a casa na sua loja de aplicações. Dito isto, fez várias modificações na AppGallery que de facto são muito positivas para os utilizadores. Tudo porque promovem a descoberta de novas aplicações e ao mesmo tempo a navegação também foi melhorada. Assim a Huawei diz que a nova experiência vai contar com a colaboração de um grupo de editores que se vão focar nas tendências em cada região para disponibilizar uma AppGallery melhor!

Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

A propósito disto o leakster Rodent950 partilhou um vídeo que mostra a nova AppGallery em acção e como ele refere e muito bem, foi buscar muita da inspiração à App Store da Apple. Mas isto não quer dizer que ela não esteja boa. O que significa é que a Huawei não se esforçou muito para esconder as diferenças. E isto não tem mal nenhum!

Huawei AppGallery

Uma das grandes novidades é o separador “Destaques”, que apresenta aplicações e jogos escolhidos a dedo na forma de cartões. Um ponto positivo é que podemos fazer logo o download sem irmos primeiro à página dedicada da aplicação. Entretanto a Huawei já revelou que os cartões do AppGallery terão conteúdo editorial, de artigos a separadores especializados e análises.

Abaixo do separador dos destaques estão outros dois. Campanha e Presentes. A Huawei diz que são os mais populares entre os utilizadores. Como não é de estranhar o separador Campanha, apresenta promoções como sorteios, ofertas de descontos e muito mais. Na secção Presentes os utilizadores podem verificar que programadores estão a disponibilizar serviços gratuitos, como contas premium e muito mais.

Entretanto, a AppGallery tem agora separadores dedicados para aplicações e jogos. Assim é muito mais fácil os utilizadores encontrarem o conteúdo que desejam. A Huawei diz que eles foram divididos para permitir uma “experiência de descoberta melhorada e focada”.

Como sabe esta loja de aplicações da Huawei está disponível em vários países, onde assim se inclui também Portugal.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub