Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

A Huawei resolveu fazer o querido mudei a casa na sua loja de aplicações. Dito isto, fez várias modificações na AppGallery que de facto são muito positivas para os utilizadores. Tudo porque promovem a descoberta de novas aplicações e ao mesmo tempo a navegação também foi melhorada. Assim a Huawei diz que a nova experiência vai contar com a colaboração de um grupo de editores que se vão focar nas tendências em cada região para disponibilizar uma AppGallery melhor!

Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

A propósito disto o leakster Rodent950 partilhou um vídeo que mostra a nova AppGallery em acção e como ele refere e muito bem, foi buscar muita da inspiração à App Store da Apple. Mas isto não quer dizer que ela não esteja boa. O que significa é que a Huawei não se esforçou muito para esconder as diferenças. E isto não tem mal nenhum!

Huawei AppGallery

Uma das grandes novidades é o separador “Destaques”, que apresenta aplicações e jogos escolhidos a dedo na forma de cartões. Um ponto positivo é que podemos fazer logo o download sem irmos primeiro à página dedicada da aplicação. Entretanto a Huawei já revelou que os cartões do AppGallery terão conteúdo editorial, de artigos a separadores especializados e análises.

Abaixo do separador dos destaques estão outros dois. Campanha e Presentes. A Huawei diz que são os mais populares entre os utilizadores. Como não é de estranhar o separador Campanha, apresenta promoções como sorteios, ofertas de descontos e muito mais. Na secção Presentes os utilizadores podem verificar que programadores estão a disponibilizar serviços gratuitos, como contas premium e muito mais.

Entretanto, a AppGallery tem agora separadores dedicados para aplicações e jogos. Assim é muito mais fácil os utilizadores encontrarem o conteúdo que desejam. A Huawei diz que eles foram divididos para permitir uma “experiência de descoberta melhorada e focada”.

Como sabe esta loja de aplicações da Huawei está disponível em vários países, onde assim se inclui também Portugal.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!