Huawei apostou na venda online com descontos exclusivos

É inegável que a pandemia mudou a maneira como os consumidores fazem as suas compras, não só de produtos para o dia a dia, mas também para os gadgets cada vez mais essenciais.

Por isso, a Huawei decidiu também adaptar a sua estratégia para ir de encontro às necessidades dos utilizadores. Uma aposta séria, num mercado que tradicionalmente gosta sempre de tocar no produto antes de o comprar.

Caso não saiba, o Português é um consumidor diferente, mais complicado e mais exigente. No entanto, é também um consumidor que adora um bom desconto, ou uma boa campanha.

E claro, como deve adivinhar, a Huawei sabe disto melhor que ninguém.



Huawei apostou na venda online com descontos exclusivos

Huawei venda online

Portanto, a Huawei vai apostar forte e feio numa nova loja online, que deverá abrir já no fim deste mês. Entretanto, como é óbvio, existem várias vantagens para os consumidores preferirem ir à loja online em vez de ir às lojas físicas que voltaram a abrir durante o dia de hoje.

Assim, a Huawei indica que as compras poderão ser feitas sem taxas de entrega, os pagamentos incluirão diversas modalidades (incluindo o cada vez mais popular MB Way)! Além disso, as devoluções não terão qualquer custo associado, e as entregas serão feitas entre 1 a 3 dias em Portugal (continental).

Entretanto, como grande vantagem, os consumidores poderão encontrar na loja online produtos que ainda não chegaram ao mercado tradicional. Aliás, vamos ter produtos a serem vendidos exclusivamente no online.

Então e os descontos?

Afinal de contas, é disto que o povo gosta! Pois bem, a loja online da Huawei vai ter campanhas especiais. Entretanto, a primeira será a oferta de um voucher no valor de 100 euros a quem se registar no período da campanha de pré-lançamento.

Entretanto, dentro da estratégia de negócios da gigante Chinesa em Portugal, tudo indica que vamos ter mais duas lojas físicas (com localização ainda por anunciar). De recordar que a Huawei já tem uma loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e que a mesma reabre esta segunda-feira, dia 19, como parte da nova fase do desconfinamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!