Huawei anunciou o P30 Lite New Edition (Para fugir à proibição de Trump)

A Huawei acabou de anunciar que irá estender a sua gama de smartphones P30 com a adição do novo P30 Lite New Edition. Uma nova versões do telemóvel que irá contar com um aumento na capacidade de memória, bem como uma câmera frontal de 32MP.

Caso não saiba, a gama de smartphones topo de gama P30 vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. Por isso, mesmo que esta jogada seja no fundo uma ‘fuga’ à proibição imposta por Donald Trump para continuar a usar os serviços da Google, a verdade é que faz todo o sentido lançar uma nova versão do aparelho ‘budget’ da Huawei.



Huawei anunciou o P30 Lite New Edition (Para fugir à proibição de Trump)

P30 Lite New

“Depois do sucesso do Huawei P30 Lite no ano passado, decidimos atualizar o aparelho em 2020 para oferecer um smartphone ainda melhor para a captura, armazenamento e processamento de fotos. O Huawei P30 Lite New Edition é assim uma excelente opção para todos aqueles que querem meter as mãos num Huawei P Series.”

Qual é a diferença entre o P30 Lite e P30 Lite New Edition?

Antes de mais nada, parece que o novo modelo conta agora com uma câmera frontal de 32MP com suporte ao modo Selfie Night, que permite a captura de excelentes selfies qualquer que seja o ambiente. Já na traseira, temos um novo sensor de 48MP Wide Angle, uma lente ultra-wide de 8MP e por fim uma lente de 2MP dedicada para o efeito Bokeh.

Além de tudo isto, o P30 Lite New Edition conta ainda com um ecrã FullView de 6.15” (2312 x 1080), 6GB de RAM, 256GB de armazenamento, bateria de 3340mAh, carregamento rápido de 18W. E para dar vida a tudo isto, um processador Octa-Core Kirin 710.

Entretanto, o Sistema Operativo deverá ser o EMUI 9.1 (baseado no Android 9.1), mas já existe uma atualização agendada para o Android 10 algures no futuro, mantendo todos os serviços e aplicações da Google.

Para finalizar, o Huawei P30 Lite New Edition deverá chegar nas próximas semanas ao mercado Europeu, a custar qualquer coisa como 300~350€. (Saiba mais aqui)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!