Huawei anuncia chegada de EMUI 5.0 a Honor 8 em fevereiro


Por em

A Huawei anunciou no passado mês de novembro a disponibilidade do programa de testes Beta do Android 7.0 (Nougat) em dispositivos Honor 8. Hoje, a empresa asiática, revelou que esta grande atualização do sistema operativo começará a ser disponibilizada em fevereiro.

Com a nova versão do Android, chegará também a interface EMUI 5.0, a mesma versão da interface característica da Huawei que está instalada no recém-lançado Mate 9.

A Huawei indica que, com esta nova versão do EMUI, será possível que os utilizadores tenham acesso a 90% das funcionalidades essenciais com apenas dois ou três toques, simplificando assim (e muito) a utilização dos dispositivos moveis.

Esta será apenas uma das novidades integradas no EMUI que vão complementar ainda mais as funcionalidades características do Android 7.0 Nougat.

De notar que, apesar desta atualização chegar em fevereiro ao Honor 8,a Huawei não referenciou se será feita na mesma altura a disponibilidade a outros aparelhos da marca, dizendo apenas que outros equipamentos receberão o update durante o primeiro trimestre de 2017.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tudo sobre o Samsung Galaxy A5 (2017)

A música está no ar: colunas levitantes LG reveladas antes da CES 2017

Seguinte