Huawei adiou o P70, mas a aposta Europeia é séria!

Depois da grande novidade de ontem, em que o Mate 60 Pro ganhou suporte aos serviços Google através de uma atualização oficial vinda da própria Huawei, eis que temos algumas novidades relativas ao Huawei P70 Pro, o próximo “flagship” da gigante Chinesa.

Huawei adiou o P70, mas por pouco tempo! Será que a atualização de ontem está envolvida!?

P70, Huawei
Esta é a capa do P70. O design do aparelho ainda é desconhecido.

Portanto, ao que tudo indica, a Huawei viu-se obrigada a adiar a sua nova gama de smartphones P70. Porém, não vai ser por muito tempo. Ou seja, era esperado um lançamento em Março, mas este vai acontecer apenas em Abril, no máximo em Maio. Algo que acaba por dar a ideia de que a Huawei quer fazer um lançamento global… Será um regresso em grande!?

Este lançamento vai ser composto por 3 aparelhos, o Huawei P70 (base), Huawei P70 Pro e ainda o Huawei P70 Art. Todos eles vão ter como base um SoC Kirin melhorado face ao Kirin 9000S do ano passado que já trazia conectividade 5G.

Entretanto, é preciso dizer que o Huawei Mate 60 Pro+ é considerado por vários especialistas da indústia como a melhor câmara mobile do mercado.

Aliás, apesar de já ter alguns meses de mercado, este aparelho ainda lidera a tabela do DxOMark, ao lado do Oppo Find X7 Ultra.

- Advertisement -

Por isso, as expetativas à volta do Huawei P70 Pro e Art, com nova força de processamento, e sensores ainda mais poderosos… São realmente muito altas!

Afinal de contas, além de abertura variável, a Huawei deve usar sensores OmniVision OV50H ou Sony IMX989. Estes são os melhores sensores do mercado! Por isso, em conjunto com o software da Huawei, é muito provável que sejam capazes de fazer coisas muito interessantes.

Será que este aparelho chega à Europa? Nomeadamente a Portugal? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.