(Huawei) A Honor vai lançar um Smartwatch com chip MediaTek

A sub-marca da Huawei, tem estado muito ocupada a lançar produtos com imensa qualidade, na forma do Smartphone Honor 10 que tivemos a oportunidade de fazer ‘review’ há algumas semanas, bem como o excelente Smartwatch Honor Magic Watch, que dentro de algum tempo também iremos fazer testar.

Além destes aparelhos, a subsidiária também anunciou os aparelhos de gama média Honor 8X e 8C em Setembro! E posteriormente, o Honor Magic 2 com 6 câmeras, e mais recentemente o Honor View 20 que impressiona com o seu ecrã ‘Infinito’ e especificações de topo.

Ainda assim, com tanto aparelho a ser lançado, parece que a equipa de desenvolvimento da Honor tem mais algumas cartadas na manga para os próximos tempos… E pelos vistos, não vai ser mais um smartphone!

Honor vai

Ontem, a Honor recebeu um certificado Bluetooth 4.0, que acabou por confirmar a existência de um novo produto, na categoria ‘Smartwatch’ e com o modelo número ‘ELF-G10’.

Na descrição podemos ler “O ELF-G10 é um smartwatch baseado na plataforma MTK”.

Pois bem, para quem não sabe, ‘MTK’ é a abreviação de MediaTek… Que deverá ser a empresa por detrás do processador deste novo ‘wearable’ da Honor!

Claro que por ser apenas uma certificação, este documento não nos dá qualquer informação acerca do design, ou especificações técnicas do aparelho… Mas conhecendo o mercado, e o mundo dos leaks, não deverá tardar muito até termos novidades.

Fonte


Honor Magic Smart Watch: Um ecrã AMOLED de 1.2 polegadas

Este smartwatch é daqueles que estão na nossa lista de preferências. O Honor Magic Smart Watch tem um design espetacular e sobretudo muitas funcionalidades que o tornam muito útil.

Considerando que está a metade do preço, é sem dúvida uma oportunidade a não perder. Está disponível por 105 Euros ou 478 Reais na Geekbuying.

Atenção que têm de utilizar o cupão JDBKFDAG para obterem o desconto!

Vamos então às principais caraterísticas que tornam esta aposta especial, a começar pelo ecrã.

Leia mais aqui.