Huawei : «4 GB de RAM é mais que suficiente para qualquer smartphone»


Por em

Lao Shi, responsável da linha P da marca asiática Huawei, publicou uma mensagem na rede social Weibo, onde afirma que «4GB de RAM é mais que suficiente para um ‘smartphone’ funcionar de maneira fluida».

Nesta mesma revelação, Lao Shi indica que o mais importante passa mesmo por otimizar o sistema operativo para que este se torne o mais eficiente possível.

 

A declaração do responsável da Huawei aponta ainda que equipamentos com mais memoria RAM que os 4 GB apenas servem para aumentar o preço dos equipamentos, não havendo grande vantagem, atualmente, para que isto aconteça.  Lao Shi dá o exemplo dos equipamentos da Huawei que com “apenas” 4GB de RAM conseguem obter melhores resultados que equipamentos de outras empresas com 6 ou mais GB de memória RAM.

Curiosamente (ou não) esta revelação é feito dias depois de ter sido anunciado o lançamento do Huawei P10 que possui 4GB de memória RAM.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Oeste Games Festival: O Festival de Jogos obrigatório da zona Oeste

nVidia lança novos drivers para o Windows 10

Seguinte