HTC vai lançar três novos smartphones em Novembro

Um funcionário da HTC confirmou no inicio deste ano que a marca com sede em Taiwan iria lançar 6 ou 7 smartphones por ano. No seguimento desta divulgação eis que Corn Chen, um elemento da comunidade da HTC, utilizou a sua conta do twitter para divulgar os nomes de código e as especificações de alguns destes equipamentos. Mais especificamente, os dispositivos abordados foram os Ocean Master, Ocean Harmony e Ocean Lite.

O Ocean Master terá um ecrã de 6 polegadas e duas câmaras. Uma com sensor de 8 megapixéis para selfies e outra de 12 para fotografias e videos.

Quanto à memória poderá escolher entre dois modelos, um com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou então 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

Por outro lado os equipamentos HTC Ocean Lite e o Ocean Harmony terão disponíveis apenas uma versão que é de 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

O modelo HTC Ocean Lite possui um ecrã de 5.2 polegadas enquanto o Ocean Harmony é de 6 polegadas.

Ambos os equipamentos vêm com o novo sistema operativo da Google, o Android O e serão anunciados em Novembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também