HTC vai lançar smartphones com câmara dupla em 2018

Recentemente a HTC lançou o U11 e o U11+. Embora estes equipamentos venham com diversas caraterísticas muito interessantes para os consumidores, falta-lhes um aspeto que a maioria dos equipamentos de topo de 2017 têm, ou seja, a configuração de câmara dupla.

No entanto, este facto está prestes a mudar, uma vez que segundo o presidente da HTC, Chialin Chang, esta configuração será implementada no próximo ano.

Novo  ano, nova estratégia, ou talvez não

O novo ano vai trazer algumas novidades, no entanto nem tudo muda. A HTC vai manter-se fiel à estratégia que adotou este ano e lançar apenas 5 ou 6 equipamentos em 2018. A grande novidade é que este fabricante pretende apostar forte no mercado chinês. No entanto não nos podemos esquecer que neste mercado a maioria dos equipamentos são de gama média e o preço não ultrapassa os 300 Euros. Isto vai fazer certamente a HTC apostar numa área de baixa/média gama onde nunca foi particularmente forte.

O presidente da HTC também começou a aquisição de parte da equipa pela Google. Segundo ele, o acordo está num bom caminho e deve ser aprovado pelos acionistas até ao início de 2018.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário