HTC U12+ – Tudo o que precisa de saber, incluindo o design!


Por em

A maioria dos consumidores, especialmente os que utilizaram os primeiros smartphones Android e não só, têm um carinho especial pela HTC. Foram sempre equipamentos robustos e com caraterísticas interessantes. Agora que este empresa se prepara para lançar o HTC U12+ eis que um utilizador se lembrou de criar uma renderização 3D para nos mostrar o que poderemos esperar deste equipamento.

HTC U12+

 

A renderização mostra molduras finas e um painel traseiro de vidro. Na parte traseira, está disponível uma configuração de câmera dupla na posição central superior, seguida por um flash LED de dois tons. Destaca-se ainda o sensor de impressão digital e a marca HTC. Na parte frontal, o equipamento virá também com uma configuração de câmara dupla.

As renderizações mostram o HTC U12+ em três opções de cor – vermelho, preto e branco.

Como não será de estranhar a nova aposta da HTC deverá ter especificações de todo. Assim preparem-se para encontrar um ecrã LCD WQHD+ de 6 polegadas e ainda um processador Snapdragon 845 para garantir o máximo desempenho.

Outras caraterísticas dão conta de 6 GB de RAM e até 128 GB de capacidade de armazenamento. Ao nível das câmaras destaca-se uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 e 12 megapixéis, e outra com 8 na parte frontal.

Para além do leitor de impressões digitais, este dispositivo virá também com a funcionalidade de  reconhecimento facial para maior segurança.

O HTC U12+vai ainda disponibilizar o sistema operativo Android Oreo e uma bateria de 3450 mAh.

Apesar de ainda não ter sido divulgada a data de lançamento, espera-se que este dispositivo seja oficializado no final de abril ou no início de maio.

Leia também

HTC DESIRE 12 E HTC DESIRE 12+ OFICIALIZADOS! SAIBA TUDO!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 6 – Tudo o que precisa de saber até agora!

Instagram vai mudar a cronologia para melhor! (achamos nós)

Seguinte