O HTC U12 Plus deverá ser lançado já no próximo mês !

A HTC está a trabalhar arduamente no seu próximo smartphone topo de gama, que se deverá chamar HTC U12 Plus. O lançamento é já no próximo mês!

Alguns rumores dizem que a própria HTC decidiu adiar o lançamento do U12 Plus para tentar fugir da competição com a Samsung, com o Galaxy S9, da Huawei com o P20 e da Sony com o XZ2.

Mas agora que tudo isto faz parte do passado, a empresa irá investir de forma mais significativa no marketing do U12 Plus em relação ao que gastou nas gerações anteriores.

HTC

O HTC U12 Plus deverá ser o único topo de gama da empresa este ano, uma mudança na estratégia para prolongar o ciclo de vendas.

De acordo com os leaks anteriores, este HTC U12 Plus deverá chegar ao mercado com um ecrã de 5.99” QHD+ , com o popular processador Snapdragon 845 da Qualcomm que parece ser a escolha de todos os fabricantes de smartphones Android para os seus topos de gama em 2018.

A acompanhar este processador, o telemóvel irá ter 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento na sua configuração mais alta.

Deverá ainda contar com um sistema de duas câmeras traseiras, uma principal com 16MP e outra secundária de 12MP, e na frente um outro sistema com duas câmeras de 8 MP, para que possa tirar selfies de qualidade.

Como medidas de segurança, o U12 Plus deverá ter um sensor de impressão digital na traseira, bem como reconhecimento facial na frente. O sistema operativo vai com toda a certeza ser o Android Oreo, com todo o sistema a ser alimentado por uma bateria de 3450mAh.

Apesar do HTC U12 Plus ser o único topo de gama que a empresa irá lançar em 2018, também existem planos para um U12 Life, que irá basicamente ser uma versão um pouco menos potente para o segmento de mercado de média gama, que deverá ter um ecrã com ‘monocelha’, para o agrado de uns e desagrado de outros.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!