O HTC U12 Plus deverá ser lançado já no próximo mês !


Por em

A HTC está a trabalhar arduamente no seu próximo smartphone topo de gama, que se deverá chamar HTC U12 Plus. O lançamento é já no próximo mês!

Alguns rumores dizem que a própria HTC decidiu adiar o lançamento do U12 Plus para tentar fugir da competição com a Samsung, com o Galaxy S9, da Huawei com o P20 e da Sony com o XZ2.

Mas agora que tudo isto faz parte do passado, a empresa irá investir de forma mais significativa no marketing do U12 Plus em relação ao que gastou nas gerações anteriores.

HTC U12 Plus

O HTC U12 Plus deverá ser o único topo de gama da empresa este ano, uma mudança na estratégia para prolongar o ciclo de vendas.

De acordo com os leaks anteriores, este HTC U12 Plus deverá chegar ao mercado com um ecrã de 5.99” QHD+ , com o popular processador Snapdragon 845 da Qualcomm que parece ser a escolha de todos os fabricantes de smartphones Android para os seus topos de gama em 2018.

A acompanhar este processador, o telemóvel irá ter 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento na sua configuração mais alta.

Deverá ainda contar com um sistema de duas câmeras traseiras, uma principal com 16MP e outra secundária de 12MP, e na frente um outro sistema com duas câmeras de 8 MP, para que possa tirar selfies de qualidade.

Como medidas de segurança, o U12 Plus deverá ter um sensor de impressão digital na traseira, bem como reconhecimento facial na frente. O sistema operativo vai com toda a certeza ser o Android Oreo, com todo o sistema a ser alimentado por uma bateria de 3450mAh.

Apesar do HTC U12 Plus ser o único topo de gama que a empresa irá lançar em 2018, também existem planos para um U12 Life, que irá basicamente ser uma versão um pouco menos potente para o segmento de mercado de média gama, que deverá ter um ecrã com ‘monocelha’, para o agrado de uns e desagrado de outros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Novo Renault Clio foi avistado! Veja as imagens!

Polícia detém alegado cabecilha de gangue informático

Seguinte