Inicio Android HTC U12+ oficializado: tudo o que precisa de saber

HTC U12+ oficializado: tudo o que precisa de saber

Finalmente, a HTC oficializou o seu novo smartphone topo de gama que tem como nome de código HTC U12 +. Este equipamento apresenta um design em vidro transparente numa das suas variantes de cor. Importa salientar que apesar deste dispositivo ser topo de gama eventualmente não será tão popular como o Samsung Galaxy S9, o OnePlus 6, o Mi Mix 2s. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

Especificações do HTC U12 +

Este equipamento apresenta um ecrã LCD de 6 polegadas com uma resolução Quad HD + de 2.880 x 1.440 pixéis e uma proporção de 18:9. Destaca-se ainda o suporte para HDR 10, assim como acontece com o U11 +.

As câmaras frontais têm sensores de 8MP com abertura f/2.0 e lente grande angular de 84°. Possui um modo de retrato, stickets AR, desbloqueio facial, modo de beleza e um modo de panorama.

HTC U12 +

Já nas câmaras traseiras tem um sensor grande angular de 12MP com o HTC UltraPixel 4 (tamanho de pixel de 1,4um e uma abertura f / 1,75) e um sensor telefoto de 16MP com um tamanho de pixel de 1,0um e abertura f / 2,6.

Destaca-se ainda a estabilização automática de imagem, foco de laser + PDAF, zoom óptico de até 2x e zoom digital de 10x, modo bokeh, vídeo 4K a 60fps, câmara lenta a 240fps e muito mais.

O HTC U12+ vem com a segunda geração do Edge Sense que permite apertar o smartphone para ter acesso a aplicações e atalhos. No entanto é possível fazer mais do que apertar. Agora pode usar, por exemplo, duplo toque para executar determinadas funções.

HTC U12 +

Outras caracteristicas dão conta de um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 2 TB.

Destaca-se ainda uma bateria de 3500 mAh e o sistema operativo Android Oreo que deverá ser atualizado para o Android P quando este for lançado oficialmente.

Já ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0, tecnologia de carregamento rápido e certificação IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

O HTC U12 + deverá estar disponível nas cores preto, vermelho e azul com um preço a rondar os 684 Euros para a versão de 64GB enquanto a versão de 128 GB custa 725 Euros.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...