HTC U12+ oficializado: tudo o que precisa de saber


Por em

Finalmente, a HTC oficializou o seu novo smartphone topo de gama que tem como nome de código HTC U12 +. Este equipamento apresenta um design em vidro transparente numa das suas variantes de cor. Importa salientar que apesar deste dispositivo ser topo de gama eventualmente não será tão popular como o Samsung Galaxy S9, o OnePlus 6, o Mi Mix 2s. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

Especificações do HTC U12 +

Este equipamento apresenta um ecrã LCD de 6 polegadas com uma resolução Quad HD + de 2.880 x 1.440 pixéis e uma proporção de 18:9. Destaca-se ainda o suporte para HDR 10, assim como acontece com o U11 +.

As câmaras frontais têm sensores de 8MP com abertura f/2.0 e lente grande angular de 84°. Possui um modo de retrato, stickets AR, desbloqueio facial, modo de beleza e um modo de panorama.

Já nas câmaras traseiras tem um sensor grande angular de 12MP com o HTC UltraPixel 4 (tamanho de pixel de 1,4um e uma abertura f / 1,75) e um sensor telefoto de 16MP com um tamanho de pixel de 1,0um e abertura f / 2,6.

Destaca-se ainda a estabilização automática de imagem, foco de laser + PDAF, zoom óptico de até 2x e zoom digital de 10x, modo bokeh, vídeo 4K a 60fps, câmara lenta a 240fps e muito mais.

O HTC U12+ vem com a segunda geração do Edge Sense que permite apertar o smartphone para ter acesso a aplicações e atalhos. No entanto é possível fazer mais do que apertar. Agora pode usar, por exemplo, duplo toque para executar determinadas funções.

HTC U12 +

Outras caracteristicas dão conta de um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 2 TB.

Destaca-se ainda uma bateria de 3500 mAh e o sistema operativo Android Oreo que deverá ser atualizado para o Android P quando este for lançado oficialmente.

Já ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0, tecnologia de carregamento rápido e certificação IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

O HTC U12 + deverá estar disponível nas cores preto, vermelho e azul com um preço a rondar os 684 Euros para a versão de 64GB enquanto a versão de 128 GB custa 725 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

HTC U12 Plus tem a segunda melhor câmara do mundo

Razer Blade 15.6” – O portátil gaming mais pequeno do mundo!

Seguinte