Afinal o HTC U12 não vai ter monocelha no ecrã !


Por em

Desde o lançamento do iPhone X que a monocelha entrou nas nossas vidas, mas provavelmente ninguém adivinharia a quantidade de smartphones que seriam lançados com o mesmo design. No entanto, parece que a HTC não será um deles, ao lançar o HTC U12 com um design próprio!

De acordo com alguns renders lançados hoje na Internet, apesar do declínio financeiro da empresa, esta vai continuar a usar um design original para o seu próximo topo de gama, o HTC U12.

HTC U12 monocelha

Devido a esta decisão, a proporção de ecrã deverá ser um pouco menor do que temos visto.

A traseira será feita de vidro, um pouco à imagem do U11 Plus, com algumas diferenças, como o sistema de câmeras, que agora irá contar com duas lentes numa configuração horizontal, com 16 MP e 12 MP respectivamente. No lado esquerdo deste sistema ficará o AutoFocus Laser, enquanto que por baixo ficará o flash LED e um sensor de impressão digital.

Por isso, o HTC U12 não deverá chegar ao mercado com um sensor de impressão digital no ecrã como alguns leaks apontavam, mas irá contar com um sistema de duas câmeras também na parte frontal, um pouco à imagem do Samsung Galaxy A8, com 12MP e 8 MP, respectivamente.

Este aparelho irá ter um ecrã de 5.5” com a resolução 1440p Quad HD+, bem como um processador Qualcomm Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM, o armazenamento será de 128 GB.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Spyro Reignited Trilogy revelado com data de lançamento!

Xiaomi Black Shark chega sexta-feira. Veja a primeira imagem!

Seguinte