HTC U12: Lista completa das especificações chega à Internet

Depois da grande maioria dos fabricantes ter apresentado parte das suas propostas para 2018, entrámos numas semanas com menos notícias. No entanto tudo está a mudar com o surgimento da nova vaga de lançamentos. A HTC inclui-se neste lote e já está a trabalhar nos novos HTC U12 ou HTC U12 Plus. Depois de muitos rumores eis que chegou finalmente à Internet a lista completa de especificações.

A nova lista revela que este dispositivo terá um ecrã QHD + de 5,5 polegadas com proporção de 18:9 e video Corning Gorilla Glass 5 no topo. A isto junta-se um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, que alimenta quase todos os principais smartphones lançados este ano.

HTC U12

Este dispositivo terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e destaca-se também um slot para cartões microSD, que garante a expansão da capacidade de armazenamento em até 2 TB.

O novo topo de gama da HTC terá uma câmara dupla com sensores de 12 e 16 megapixéis na traseira e abertura f/1.5. A isto junta-se uma capacidade de focagem ultra-rápida. Na parte da frente está igualmente uma configuração de câmara dupla, composta por dois sensores com 8 megapixéis.

O HTC U12 vai contar com a interface Edge Sense 2.0 por cima do sistema operativo Android Oreo. Destaca-se ainda a presença do sensor de impressões digitais na parte traseira.

HTC U12

Este dispositivo virá com certificação IP68 que garante a resistência a água e poeiras e será fornecido com os auscultadores USonic da HTC com cancelamento de ruído.

O smartphone, que vem com uma bateria de 3.450mAh, também vai suportar a tecnologia de carregamento rápido (e sem fios) Qualcomm Quick Charge 4.0.

Lembramos que as renderizações deste equipamento chegaram recentemente à Internet, revelando a presença de um ecrã sem monocelha e a parte traseira em vidro.

Leia também

AFINAL O HTC U12 NÃO VAI TER MONOCELHA NO ECRÃ !

O HTC U12 PLUS DEVERÁ SER LANÇADO JÁ NO PRÓXIMO MÊS !

HTC U12+: NOVO TOPO DE GAMA CHEGA EM MAIO. SAIBA TUDO!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!