HTC U12 Life oficializado: Tudo o que precisa de saber – IFA 2018


Por em

A HTC aproveitou a IFA para oficializar o seu novo smartphone com o nome de código HTC U12 Life. Este equipamento é de gama média mas mantém algumas especificações em comum com o modelo topo de gama, o HTC U12 +. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

Especificações e funcionalidades do HTC U12 Life

Este equipamento tem as dimensões de 158,5 x 75,4 x 8,3 milímetros e vem com design em acrílico e em metal. Importa salientar que este smartphone não possui nenhuma certificação IP.

O telefone vem com um ecrã de 6 polegadas que disponibiliza uma resolução FHD+ de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento. Está ainda presente um slot para cartões microSD. Para além das capacidades referidas existe uma variante de 128 GB que apenas estará disponível em Taiwan.

HTC U12 Life

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.600 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android Oreo e a interface Sense da empresa.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 16 MP e abertura focal de 2.0 e outro sensor secundário de 5 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 13 MP com um flash LED e suporte para reconhecimento facial.

Ao nível da conectividade o HTC U12 Life inclui suporte para dois cartões SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, USB-C, NFC e GPS.

O HTC U12 Life estará disponível na Europa, Ásia e Médio Oriente nas cores Twilight Purple e Moonlight Blue. O preço deverá rondar os 287,71 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

BlackBerry Key2 LE oficializado: Tudo o que precisa de saber – IFA 2018

Samsung pede para não roubarem a skin exclusiva para o Fortnite

Seguinte