HTC U12+ pode chegar com companhia no lançamento


Por em

É verdade que este ano a HTC ainda não lançou nenhum topo-de-gama. No entanto, temos vindo a receber informações acerca de um novo dispositivo que terá o nome de código HTC U12+. Embora a maioria dos rumores indiquem que este será o único equipamento a ver a luz do dia, uma nova imagem aponta exatamente noutra direção.

A imagem que começou a circular hoje pelos principais meios especializados revela a folha de especificações do HTC U12 e aponta como fonte o site da Verizon. A confirmar-se, a versão standard, disponibiliza sem dúvida especificações interessantes.

O HTC U12 virá com um ecrã LCD WQHD com 6 polegadas, protegido por vidro Gorilla Glass. Este dispositivo corre o sistema operativo Android 8.0 com interface HTC Sense e tem uma bateria de 3,500 mAh. Destaca-se ainda a capacidade de captura de vídeo em 4K.

Outras especificações dão conta de conetividade Bluetooth 5.0, tecnologia de carregamento rápido e certificação IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

Apesar destas informações que referimos, existem algumas especificações importantes em falta. São exemplo disso, o processador e também a configuração de câmara. Posto isto, resta-nos aguardar por mais informações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Responsável pela arquitectura AMD Zen a caminho da Intel !

Samsung Galaxy J2 Core: O primeiro Samsung com Android Go

Seguinte