HTC U12+ chega amanhã por cerca de 786 Euros


Por em

É já amanhã que a HTC vai oficializar o seu novo smartphone que tem como nome de código HTC U12 +. Este equipamento já surgiu na internet em muitas renderizações  e especificações. Agora foi a vez de surgir no site oficial da HTC, quando este fabricante estava a testar um novo subdomínio.

Ao nível do design encontramos na parte traseira uma configuração de câmara dupla na parte traseira e um leitor de impressões digitais.
O  HTC U12 +disponibiliza um ecrã Super LCD de 6 polegadas, com uma resolução  WQHD + de 2280 x 1440 pixéis, ao qual se junta um processador Snapdragon 845. Destacam-se ainda 6 GB de memória RAM, 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e certificação IP58. A nova aposta da HTC vem ainda com um slot para cartões microSD que suporta até 2 TB ou então um slot para dois cartões SIM.

HTC U12 +

Já no que diz respeito às fotografias estamos perante uma configuração de câmara dupla com um sensor de UltraPixel de 12 MP e uma lente telefoto de 16 MP. Importa salientar que estas câmaras vem com recursos como o zoom óptico de 2x, OI, PDAF, autofoco a laser entre outros. Já na parte frontal existe também a configuração de câmara dupla para selfies de 8 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.500 mAh, uns alto-falantes BoomSound, o sistema Android Oreo e a interface HTC Sense. Já ao nível da conectividade inclui NFC, Bluetooth 5.0 e suporte para DisplayPort habilitado para USB-C.
O HTC U12 + estará disponível nas cores Ceramic Black, Flame Red e Perspective Blue. Importa salientar que a versão de 128 GB de armazenamento deverá ter um preço a rondar os 786 euros.
fonte 1 , 2 , 3
Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Moto Z3 Play: Tudo o que sabemos até agora

Twitter para Android vai ter os seus próprios emojis

Seguinte