HTC U11 Plus surge no site Geekbench a correr o Android Oreo


Por em

Um smartphone misterioso da HTC acaba de surgir no site Geekbench com um processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e o sistema operativo Android 8.0. (Oreo).

Espera-se que este smartphone seja o HTC U11 Plus que será oficializado numa conferência de imprensa marcada para o dia 2 de Fevereiro e que curiosamente aparenta ter as mesmas especificações que referimos em cima.

A pontuação obtida pelo smartphone HTC equivale a qualquer equipamento que tenha a sorte de utilizar um processador Snapdragon 835.

HTC

Espera-se que o HTC U11 venha com 4 GB de RAM e a versão Plus venha com 6 GB. Importa salientar que esta versão que só estará disponíveis em alguns mercados como por exemplo os EUA.

Relembramos que o HTC U11 poderá ter um ecrã Quad HD de 5.99 polegadas, com uma resolução de 1440×2880 pixéis, uma proporção de 18: 9 e um processador Snapdragon 835.

O que mais chama à atenção nesta lista são os 4GB de memória. Lembramos que o HTC U11 vem com 4GB de memória de base com uma versão de 6GB a estar disponível em alguns mercados.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vulnerabilidade no IOS 11: As suas fotografias podem estar em perigo

Sony Xperia XZ Premium vai receber o Android Oreo 

Seguinte