HTC U11 Plus: Nova renderização 3D chega à Internet (vídeo)


Por em

O HTC U11 tem sido um dos telefones HTC mais bem recebidos nos últimos anos e por esse motivo não será de estanhar que o seu sucessor venha também a ter muito sucesso. O equipamento que já foi abordado na Leak e que terá o nome de código HTC U11 Plus vai ser apresentado ao mundo no dia 2 de Novembro. Se estão curiosos acerca deste dispositivo, saibam que chegou à Internet uma nova renderização que revela mais pormenores.

O vídeo CAD foi divulgado pelo site @OnLeaks, em parceria com o site indiano couponraja.in. O vídeo revela um dispositivo metálico e azul que tem muitas semelhanças com o U11. No entanto apresenta também algumas diferenças interessantes.

No HTC U11 Plus o leitor de impressões digitais passou da frente para a parte traseira do dispositivo, algo que já vimos noutros fabricantes para o ecrã passar a ocupar toda a parte frontal.

Destaca-se também a porta tipo USB-C, um único sensor de câmara traseira com flash dual-LED e a ausência da saída para auscultadores.

As especificações do U11 Plus sugerem um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 2880 x 1440 pixéis e uma proporção de 18: 9. A ele junta-se um processador Snapdragon 835, 4 ou 6 GB de memória e opções de armazenamento interno que vão variar entre os 64 e os 128 GB. Espera-se que a câmara traseira tenha um sensor de  12 MP e a frontal 8 MP. Destaca-se ainda a classificação IP68 para a resistência à poeira e à água.  A funcionalidade de apertar o equipamento, Edge Sense do U11, também deverá estar incluída.

Para mais informações resta-nos agora aguardar pelo lançamento oficial.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 7 oficializado: Conheçam todos os pormenores

Qmedia Android TV: Os conteúdos da vossa NAS na televisão

Seguinte