HTC U11 Life afinal “só” deverá custar 369 Euros

No início do mês, circulava o rumor na Internet de que o smartphone HTC U11 Life iria custar cerca de 400 euros. Agora eis que surgiram novas informações relativas a uma baixa de preço e  duas novas imagens.

As novas imagens mostram este equipamento nas cores preto e azul.

 

Em paralelo e conforme referimos surge também o novo preço que se deverá situar nos 369 Euros.

Relembramos que o HTC U11 Life terá um ecrã de 5.2 polegadas, com uma resolução de 1028 pixéis, um processador  Snapdragon 630, uma câmara frontal e traseira com 16 megapixéis e abertura focal de 2.0.

Quanto à memória disponibiliza duas versões: – uma com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento e outra “premium” com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que a versão de 4 GB só irá chegar a alguns países com um preço um pouco superior.

Outras características dão conta bateria de 2,600 mAh, o sistema operativo android Oreo e certificação IP 67.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também