HTC U Ultra mostra ecrã secundário em fotos: tudo o que precisa saber

Esta quinta feira, a HTC anunciará oficialmente os seus novos dispositivos HTC U Ultra e HTC U Play. Fortes, potentes e diferenciadores, os novos HTC estão a gerar grande interesse. Na mais recente fuga de informação, o HTC U Ultra (out HTC Ocean Note) revela uma ecrã secundário ao estilo dos LG V10 e LG V20.

O ecrã secundário encontra-se no canto superior direito do ecrã que se julga ter 6 polegadas com resolução QHD, mostrando informação meteorológica. Tal como no caso dos LG, este painel deve constituir uma alternativa válida ao modo Always On para indicar informações e notificações.
Espera-se que o HTC U Ultra seja equipado com o Qualcomm Snapdragon 835, com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e ainda uma bateria de 4000mAh. Das imagens agora filtradas, percebemos igualmente que o HTC U Ultra não irá aderir às câmaras duplas, apresentando apenas uma unidade principal.

No entanto não podemos deixar de notar que esta apreciação vai contra a quase certeza de que o HTC U Ultra teria uma câmara de 24MP emparelhada com uma de 13MP, além de uma câmara de 16MP para os selfies, e leitor de impressões digitais na traseira, algo totalmente ausente destas imagens.

Não podemos excluir por isso que as imagens sejam de outro modelo ou simplesmente falsas, tanto mais que mostram semelhanças com o Samsung Galaxy S7.

Quanto ao HTC U Play (out HTC Alpine), espera-se um terminal mais contido, com ecrã FHD de 5.2 polegadas, 3GB de RAM a alimentarem um MediaTek Helio P10, além de 32GB de armazenamento, câmara de 16MP e bateria algo anémica de 2500mAh.

Finalmente, deverá ser anunciado um HTC X10 com ecrã de 5.5 polegadas e partilhando parte das características do HTC U Play.

Tendo em conta a confusão das actuais informações e as contradições do disponível, o melhor será mesmo esperar por quinta feira, quando se espera o anúncio oficial.

Via e Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário