HTC U 11 também vai abandonar a saída para auscultadores

A Apple deixou de utilizar a saída para auscultadores nos iPhones 7 e 7 Plus tendo começado a apostar nos airpods. Depois das muitas críticas dos consumidores numa fase inicial, parece que o fabricante da maçã não está sozinho neste caminho, uma vez que a HTC vai seguir a mesma tendência no seu novo topo de gama, HTC U 11.

De acordo com o programador LlabTooFeR, este equipamento não terá saída para os auscultadores mas virá acompanhado por um conversor USB-C para porta de 3,5 milímetros.

Relembramos que o HTC U 11 virá com um ecrã Quad HD de 5.5 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1440 x 2560 pixeis. A isto junta-se um processador Snapdragon 835, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Outras características incluem uma câmara frontal de 16 megapixeis para selfies, outra traseira de 12 para fotografias e vídeos. Disponibiliza também uma bateria de 4000 mAh, o sistema operativo android 7.0 (Nougat) e a tecnologia Sense 9 UI.

O HTC U 11 deverá ser oficializado numa conferencia de imprensa marcada para 16 de Maio.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub