HTC U 11 será oficializado amanhã numa conferência de imprensa

A HTC vai realizar amanhã uma conferência de imprensa para oficializar o seu novo smartphone topo de gama o  HTC U 11.

Lembramos que este equipamento vem com um ecrã Quad HD display de 5.5 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 835 e uma placa gráfica Adreno 540.

Está ainda disponível em duas versões, uma com 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Está ainda presente um slot para cartões MicroSD.

Outras características incluem uma câmara frontal de 16 megapixeis para selfies, outra traseira de 12 para fotografias e vídeos,  bateria de 4000 mAh, sistema operativo Android 7.0 (Nougat) e a inteface Sense 9 UI.

O smartphone integra também conetividade WiFi, Bluetooth e 4G LTE.

O  HTC U 11 será oficializado amanhã numa conferência de imprensa e vai querer competir com o Samsung Galaxy S8 e outros equipamentos topo de gama.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também