HTC está viva e vai lançar um smartphone novo em 2024!

Ainda se lembra dos bons velhos tempos em que a HTC tinha smartphones incríveis, a preços apelativos, capazes de bater o pé à Apple, Samsung e Huawei, tanto no campo do design, como também no lado da performance? Infelizmente, esses tempos vão longe.

Mas, ainda hoje me lembro bastante bem de aparelhos como o HTC One M7 ou M8, que muito honestamente acredito terem elevado o ecossistema Android a níveis bastante mais altos face ao que era feito normalmente na altura.

- Publicidade -

Dito tudo isto, tudo indica que a HTC está pronta a lançar um novo smartphone em 2024. Não vai ser uma sequela aos topo de gama do passado, mas, pode ser um bom recomeço.

HTC está viva e vai lançar um smartphone novo em 2024!

Este é o HTC M8. Um smartphone que mudou por completo o mercado e empurrou a fabricante para o estrelato. Infelizmente, as coisas descarrilaram logo a seguir.

Portanto, ao que tudo indica, o HTC U24 Pro vai mesmo ser uma realidade no mercado em 2024. Ainda não temos nada de concreto face ao design, mas temos acesso a algumas das especificações técnicas. Este smartphone vai ser focado na gama média, e muito provavelmente, vai também servir como um teste à força da HTC no mercado atual.

Mais concretamente, este HTC U24 Pro vai chegar com 12GB de memória RAM, um SoC Qualcomm Snapdragon 7 Gen3, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6, e pelos vistos, performance suficiente para chegar convencer até os utilizadores mais casuais. A versão do sistema operativo deve ser Android 14.

Antes de mais nada, será o início de algo muito bonito? Ou é um lançamento só para ver se a coisa ainda mexe? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.