HTC Desire 12 Plus: Tudo o que sabemos (para já)


Por em

A HTC prepara-se para lançar um novo smartphone chamado HTC Desire 12 Plus. Este dispositivo deverá ter um ecrã LCD de 5.99 polegadas, com uma resolução de 720 x 1,440 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 450 que opera 1,8 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que na prática estarão disponíveis 23,5 GB para o utilizador.

Este equipamento disponibiliza ainda uma câmara frontal de 8 MP para selfies com estabilização ótica de imagem e outra principal de 13 MP com um sensor retro-iluminado (BIS) que permite capturar as melhores imagens mesmo em condições de fraca luz.

HTC Desire 12 Plus

Já no que diz respeito à autonomia este equipamento integra uma bateria de 2,965mAh e leva cerca de duas horas e dez minutos até estar totalmente carregado. No entanto  a bateria é suportada pela tecnologia  Quick Charge 3.0 mas não existe confirmação se possui um carregamento rápido ou não.

O HTC Desire 12 Plus é um smartphone que mede cerca de 158,2 x 76,5 x 8,4 mm e deverá ser oficializado na Primavera. Importa salientar que não existe novidades acerca de preços.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meizu M6S passou pela Tenaa com 6 GB de RAM

Samsung Galaxy S9 ou Sony Xperia XZ2: Qual o melhor?

Seguinte