HTC Desire 12 Plus: Tudo o que sabemos (para já)

A HTC prepara-se para lançar um novo smartphone chamado HTC Desire 12 Plus. Este dispositivo deverá ter um ecrã LCD de 5.99 polegadas, com uma resolução de 720 x 1,440 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 450 que opera 1,8 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que na prática estarão disponíveis 23,5 GB para o utilizador.

Este equipamento disponibiliza ainda uma câmara frontal de 8 MP para selfies com estabilização ótica de imagem e outra principal de 13 MP com um sensor retro-iluminado (BIS) que permite capturar as melhores imagens mesmo em condições de fraca luz.

HTC Desire 12 Plus

Já no que diz respeito à autonomia este equipamento integra uma bateria de 2,965mAh e leva cerca de duas horas e dez minutos até estar totalmente carregado. No entanto  a bateria é suportada pela tecnologia  Quick Charge 3.0 mas não existe confirmação se possui um carregamento rápido ou não.

O HTC Desire 12 Plus é um smartphone que mede cerca de 158,2 x 76,5 x 8,4 mm e deverá ser oficializado na Primavera. Importa salientar que não existe novidades acerca de preços.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário