HTC Desire 12 e HTC Desire 12+ oficializados! Saiba tudo!

Se são fãs da HTC e aguardavam ansiosamente que este fabricante criasse um equipamento de gama média com um ecrã de 18:9, então vão ficar satisfeitos com os recém anunciados HTC Desire 12 e HTC Desire 12+.

HTC Desire 12

Este equipamento vem com um ecrã de 5.5 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1440×720 pixéis. As molduras continuam, o que não significa que o Desire 12 não seja um equipamento bonito.

O Desire 12 é alimentado por um processador MediaTek MT6739, ao qual se juntam 2GB/3GB de memória e 16GB/32GB de capacidade de armazenamento. Ao nível das câmaras destaca-se uma de 13 megapixéis com abertura f/2.2 na parte traseira e outra frontal para selfies com 5 megapixéis e abertura f/2.4.

HTC Desire 12

A HTC não especifica qual a versão do sistema operativo Android que vem neste dispositivo, mas afirma que deverá mudar após uma atualização. Na prática existe a possibilidade de vir com o Android Nougat, mas receber brevemente o Oreo.

A isto junta-se uma bateria de 2730mAh, sem carregamento rápido, uma porta micro-USB, Bluetooth 4.2, WiFi dual band , porta de 3.5mm e dois SIMs.

HTC Desire 12+

O Desire 12+ como não será de estranhar é maior, com o ecrã de 6 polegadas e mantém a resolução de 1440×720 pixéis. Partilha o mesmo design do irmão mais pequeno mas inclui um sensor de impressões digitais na parte traseira, juntamente com um sensor de câmara extra.

O chipset escolhido para esta versão foi o Snapdragon 450 ao qual se juntam 3GB de memória RAM e 32GB de capacidade de armazenamento.

HTC Desire 12+

Na parte traseira encontra-se uma configuração de câmara dupla com sensores de 13MP + 2 e que inclui o afamado modo Bokeh, deteção de face e modo panorâmico. Destaca-se também a presença de um modo de beleza com um flash LED.

Em oposição ao Desire 12, a HTC afirmou sem rodeios que este dispositivo vem com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e HTC Sense. A isto junta-se o dual SIM, Bluetooth 4.2 e saída para auscultadores de 3.5mm.

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 2965mAh que carrega através de uma porta micro-USB.

O preço não foi divulgado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário