HTC Desire 12 e HTC Desire 12+ oficializados! Saiba tudo!

Se são fãs da HTC e aguardavam ansiosamente que este fabricante criasse um equipamento de gama média com um ecrã de 18:9, então vão ficar satisfeitos com os recém anunciados HTC Desire 12 e HTC Desire 12+.

HTC Desire 12

Este equipamento vem com um ecrã de 5.5 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1440×720 pixéis. As molduras continuam, o que não significa que o Desire 12 não seja um equipamento bonito.

O Desire 12 é alimentado por um processador MediaTek MT6739, ao qual se juntam 2GB/3GB de memória e 16GB/32GB de capacidade de armazenamento. Ao nível das câmaras destaca-se uma de 13 megapixéis com abertura f/2.2 na parte traseira e outra frontal para selfies com 5 megapixéis e abertura f/2.4.

HTC Desire 12

A HTC não especifica qual a versão do sistema operativo Android que vem neste dispositivo, mas afirma que deverá mudar após uma atualização. Na prática existe a possibilidade de vir com o Android Nougat, mas receber brevemente o Oreo.

A isto junta-se uma bateria de 2730mAh, sem carregamento rápido, uma porta micro-USB, Bluetooth 4.2, WiFi dual band , porta de 3.5mm e dois SIMs.

HTC Desire 12+

O Desire 12+ como não será de estranhar é maior, com o ecrã de 6 polegadas e mantém a resolução de 1440×720 pixéis. Partilha o mesmo design do irmão mais pequeno mas inclui um sensor de impressões digitais na parte traseira, juntamente com um sensor de câmara extra.

O chipset escolhido para esta versão foi o Snapdragon 450 ao qual se juntam 3GB de memória RAM e 32GB de capacidade de armazenamento.

HTC Desire 12+

Na parte traseira encontra-se uma configuração de câmara dupla com sensores de 13MP + 2 e que inclui o afamado modo Bokeh, deteção de face e modo panorâmico. Destaca-se também a presença de um modo de beleza com um flash LED.

Em oposição ao Desire 12, a HTC afirmou sem rodeios que este dispositivo vem com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e HTC Sense. A isto junta-se o dual SIM, Bluetooth 4.2 e saída para auscultadores de 3.5mm.

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 2965mAh que carrega através de uma porta micro-USB.

O preço não foi divulgado.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!